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[TUTORIAL] Jewel of Harmony (ADD AMARELO) - GM-Drew - 02-18-2024 Usamos a Jewel Of Harmony (JoH) igual uma Bless ou Soul ou Life jogando sobre o item, a "JoH" irá adicionar uma opção especial ao item se tivermos sucesso, as chances de sucesso são de mais ou menos 50%, podemos usá-las em itens normais ou excelentes. Abaixo as opções que se pode conseguir utilizando as jewels of harmony. (Existem duas variações, uma pra armaduras e outra pra armas.) Possíveis Opções para Armas + Level do item necessário para poder obter a opção: 1. Min. attack increase: Aumenta apenas o ataque mínimo da sua arma 2. Max. attack increase: Aumenta apenas o ataque máximo da sua arma. “basicamente ele é oposto da primeira opção”. 3. Required STR decrease: Apenas vai diminuir a força necessária para usar a arma isso vai de acordo com o level da opção. 4. Required AGI decrease: Diminui a quantidade de agilidade necessária para o uso da arma de acordo com o level da opção. 5. Attack increase (Min, Max): Os ataques mínimos e máximos da arma são aumentados simultaneamente de acordo com o level da opção. 6. Critical damage increase: Aumenta o dano crítico de acordo com o level da opção. 7. Skill attack increase: Aumenta o poder do ataque final do skill de acordo com o level da opção. 8. Attack success rate increase (PVP): Aumenta a taxa de sucesso do ataque de acordo com o level da opção em PVP ”player versus player ou traduzindo jogador contra jogador”. 9. SD Decrement increase: O dano absorvido pelo SD do oponente em PVP é diretamente transformado em dano no HP de acordo com o level da opção.* 10. SD bypass rate increase: A taxa de ignorar o SD do oponente e gerar dano no HP aumenta de acordo com o level da opção. *SD Decrement increase - A base é de 95% SD / 5% HP. Possíveis Opções para Staffs + Level do item necessário para poder obter a opção: 1. Wizardry damage increase: Aumenta o poder mágico de acordo com o level da opção. 2. Required STR decrease: Diminui a quantidade de Força necessária para o uso do staff de acordo com o level da opção. 3. Required AGI decrease: Diminui a quantidade de Agilidade necessária para o uso do staff de acordo com o level da opção. 4. Skill attack increase: Aumenta o poder do ataque final do skill de acordo com o level da opção. 5. Attack success rate increase (PVP): Aumenta a taxa de sucesso do ataque de acordo com o level da opção em PVP. 6. SD decrement increase: O dano absorvido pelo SD do oponente em PVP é diretamente transformado em dano no HP de acordo com o level da opção.* 7. SD bypass rate increase: A taxa de ignorar o SD do oponente e gerar dano no HP aumenta de acordo com o level da opção. *SD Decrement increase - A base é de 95% SD / 5% HP. Possíveis Opções para Armaduras e Shields + level do item necessário para poder obter a opção: 1. Defense increase: Aumenta a defesa do item. 2. Maximum AG increase: Aumenta o AG do personagem de acordo com o level da opção. 3. Maximum HP increase: Aumenta o HP do personagem de acordo com o level da opção. 4. Life auto increment increase: Aumenta a taxa de recuperação do HP de acordo com o level da opção. 5. Mana auto increment increase: Aumenta a taxa de recuperação de MP (Mana Points) de acordo com o level da opção. 6. Defense success rate increase (PVP): Aumenta a taxa de sucesso da defesa em PVP de acordo com o level da opção. 7. Damage decrement increase: Diminui o dano recebido de acordo com o level da opção. 8. SD ratio increase: Aumenta a taxa do dano absorvido pelo SD em PVP de acordo com o level da opção.* *SD Ratio Increase - A base é de 95% SD / 5% HP, esse ADD é o reverso do SD Decrement Increase para armas, EX: Se seu oponente tem SD Decrement Increase +10, ele causará 85% de dano ao SD e 15% ao HP, com 2 peças SD Ratio no set você estará anulando (SD Ratio +5 x2 = 10) o efeito da option da arma do oponente, o máximo de SD Rátio obtido no set é de 99,9%, sendo assim com esse valor TODO o dano causado pelo oponente será no SD e caso o SD chegue ao fim o dano entrará no HP. Nota: 1) Cada item pode ter somente uma opção das mencionadas. 2) Quanto mais lvl tem o item maior é a possibilidade de se obter uma opção boa. 3) O % de êxito não é mostrado quando se usa a joia. Aumentando As Options Da JOH... Refining Stones: 1) Refining stones são usadas para aumentar o option gerado pela Jewel of Harmony em um item. 2) Refining stones só devem ser usadas 5 vezes em um item; 3) A quantidade de pontos que a refining stone aumenta é aleatório, se a stone falhar o option do item volta ao original(quando foi usada a JoH) 4) Luck NÃO interfere no processo.A chance de sucesso na tentativa de aumentar o option depende da stone usada. Higher Refining Stones tem maior % de sucesso. Criando Refining Stones: Osborne(NPC) Localização: Aida. Função: Refinar itens em Lower e Higher Refining Stones a partir de itens normais (Lower Refining Stones) e itens excellent (Higher Refining Stones). Itens que podem ser adquiridos em NPC's devem estar no level 4 (+4+x) ou acima, itens que não estão disponíveis em NPC's podem ser refinados a partir do lvl 0 Itens Normais = 23% de chance de criar uma Lower Refining Stone. Exc Itens = 23% de chance de criar uma Higher Refining Stone. Procedimento: Fale com Osborne Coloque o item que você deseja refinar. Clique no botão “Combinação” . Uma Refined Stone será criada em caso de sucesso. Caso falhe, o item será destruído. Retirando a JoH De Um Item: Jerridon (NPC) Localização: Aida Função: Retirar o option da JoH de um item. Procedimentos: Fale com Jerridon. Coloque o item que foi fortalecido através da JoH. Clique em “Combination” A option será retirada do item. OBS: A chance de sucesso na retirada do option é de 100% NOTA: Algumas options são calculadas em % (Porcentagem) o que faz com que sejam mais valorizadas e tenham um efeito melhor devido ao fato do servidor ter "Resets" e os stats serem maiores do que os que jogo foi programado originalmente pela WebZen. isso é tudo, boa sorte com as "JoH" e bom jogo a todos!. Att, GM Drew. |